Continuidade do projeto de gerenciamento inteligente de cargas (Self-Healing)

Descrição do Projeto

Com início em maio deste ano e previsão de término em dezembro, o projeto prevê a ampliação do sistema automático de recomposição de cargas existente, através da implantação de dois circuitos de alimentação que atendem a região sul da cidade, favorecendo aproximadamente 12.000 consumidores. O objetivo é reduzir o tempo de interrupções do fornecimento de energia não programados. O investimento previsto é de R$ 320 mil.

Informações

O sistema automático de recomposição de cargas permite uma atuação mais rápida nos casos de falta de energia elétrica. Ele permite o isolamento da falta de energia, restabelecendo o fornecimento de grande parte dos consumidores afetados e enviando alarmes ao Centro de Operação da DMED, agilizando assim, a intervenção para o restabelecimento do serviço.

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais