Atendimento

Religações após o Corte do Fornecimento

Após ter regularizado a situação que gerou o corte de energia elétrica, o consumidor deverá solicitar a religação da unidade consumidora apresentando as faturas pagas no nosso atendimento presencial ou enviando as cópias digitalizadas através de e-mail.

O cliente pode optar por:

  • Religação Normal com prazo de até 24 horas para execução do serviço solicitado;
  • Religação de Urgência com prazo de até 4 horas a contar do pedido para normalizar o fornecimento.

Nos casos de pedidos de religação de urgência os pedidos deverão ser feitos até as 15h.

Os custos podem ser consultados em Atendimento > Tarifas e Taxas

 

Atendimento Presencial:
Endereço: Rua Amazonas, 65 – Centro – Poços de Caldas - MG
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 17h

 

Atendimento por e-mail:
Endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 12h e das 13h30 às 17h

 

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

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